Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (27) na BR-277, na região do Itaqui, em Campo Largo. O acidente envolveu dois veículos. A Polícia Militar informou que equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e que um dos automóveis teve um princípio de incêndio.
Informações iniciais indicam dois mortos em um dos veículos e uma criança em estado grave, que foi encaminhada ao Hospital do Rocio, também em Campo Largo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atende a ocorrência, mas ainda não repassou detalhes sobre o acidente.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que foi acionado para o recolhimento de dois corpos na BR-277 em Campo Largo. A PM indicou, por enquanto, apenas o encaminhamento de uma menina de quatro anos ao Hospital do Rocio.
Atualização
A PRF informou que o acidente aconteceu no quilômetro 120. Foi uma colisão frontal entre um Chevrolet Cruze furtado e um Chevrolet Corsa. O casal, que estava no Corsa, morreu na hora. Uma criança de quatro anos foi socorrida com lesões graves.
De acordo com a PRF, o motorista do Cruze havia furtado um carro pouco antes do acidente e transitava pela contramão na BR-277. Ele foi atendido no local e preso. A informação inicial era de que o acidente havia sido registrado na pista sentido interior, mas a PRF informou às 7h20 que a ocorrência foi na pista sentido Curitiba.
*Fonte Rede Massa
*Imagem: PRF/ Divulgação
aaaaaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.