O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição por volta das 17h30 deste sábado (02) na região do Núcleo Santa Tereza, em Ponta Grossa. O cadáver estava boiando em uma cava do Rio Tibagi. A identidade da vítima ainda é desconhecida.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para uma tentativa de resgate de afogamento, mas perceberam que a mulher estava em estado de decomposição logo na sequência. Os peritos da Instituto de Criminalística suspeitam que ela estivesse morta há pelo menos quatro dias.
Durante a retirada do cadáver, a equipe da Polícia Civil percebeu que a vítima possuía hematomas na cabeça. No entanto, somente o resultado de exames poderá determinar a causa da morte.
O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para atender a ocorrência. O corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do órgão, onde passará por exames de necropsia.
Os médicos legistas estão com dificuldades para apontar a identidade da vítima, já que ela estava sem documentos e em estado de decomposição que deformasse parte do rosto. Até o fechamento desta edição, a mulher ainda não havia sido identificada. As únicas informações concretas sobre a vítima é que ela foi encontrada com uma blusa de manga curta verde de lã e outra blusa de manga curta listrada vermelha e branca. Os peritos pedem que, caso alguém tenha informações sobre a identidade da vítima, procure a unidade do IML - ao lado da 13ª Subdivisão Policial (SDP).
*Com informações do portal aRede
*Imagem: Repórter da Hora/ Sassá
aaaaaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.