aaaaaa
quinta-feira, 18 de maio de 2017
Após 54 anos, idosa reencontra família com apoio de Policial Militar
Leodina Antônio Dias, de 74 anos de idade, moradora do município de Sengés/PR, reencontrou a família no último dia 6 de maio, graças à ajuda do Soldado Nilson Ferreira, pertencente a 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Tendo suas origens no Estado de Minas Gerais, Leodina veio para o Paraná em 1963, procurando por melhores condições de trabalho. Um grave acidente envolvendo o caminhão que transportava sua família interrompeu a viagem e também o contato com os parentes no estado mineiro, em especial com a irmã, Maria Ilda Antônio da Silva, hoje com 69 anos, moradora de Osasco/SP.
Cinquenta e quatro anos depois, por meio de redes sociais, uma sobrinha de Leodina, a jovem Ellen Fabiana Rodrigues de Almeida, que mora com Maria Ilda em Osasco/SP, solicitou apoio ao Soldado Nilson, na tentativa de localizar a tia desaparecida e demais familiares na cidade de Sengés.
Atendendo prontamente àquele pedido, o Soldado Nilson e seu parceiro de equipe, Soldado Vanderson Braz, realizaram diligências no município, localizando o paradeiro de Leodina e possibilitando o contato.
O reencontro das irmãs, marcado por muita emoção, ocorreu no último dia 6 de maio, na casa de Leodina, na Vila São Pedro, em Sengés. Para externar sua gratidão, a família novamente reunida convidou o Soldado Nilson a compartilhar o momento. A solidariedade do Policial Militar foi amplamente aplaudida nas redes sociais, repercutindo em todo o município de Sengés.
Após 54 anos, idosa reencontra família com apoio de Policial Militar
Reviewed by Riomar Bruno
on
17:30
Rating: 5
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.