No inicio da tarde desta terça feira (18) em Porto Amazonas, a PRF estava fazendo o acompanhamento tático um veiculo Jetta que desobedeceu ordem de parada na BR 277, e na PR 427 em Porto Amazonas, o traficante transitou em alta velocidade e fez várias ultrapassagens perigosas e em locais proibidos, obrigando outros veículos a desviar pelo acostamento, para evitar uma colisão frontal,já no perímetro urbano da cidade, quando o motorista perdeu o controle e o veiculo saiu da pista arrancando uma cerca, só parando ao atingir um palanque em uma barranco.
O traficante fugiu por uma area de mata próximo, saindo desta area próximo a um Colégio, ele então perguntou onde na cidade servia almoço, e alguns alunos informaram o local.
Os policiais rodoviários federais acabaram por encontrá-lo comendo em uma lanchonete, dentro da área urbana de Porto Amazonas.
Com placas clonadas, o veículo que ele dirigia havia sido roubado no último mês de maio em Curitiba. Foram apreendidos 459,9 quilos de maconha.
Aos policiais, o homem, de 23 anos de idade, disse ser de Foz do Iguaçu (PR) e admitiu ser o condutor do veículo.
Integrantes da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia Ambiental e da Polícia Rodoviária Estadual deram apoio à PRF durante a ocorrência.
O preso foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas, receptação, dirigir sem habilitação e usar aparelho de radiocomunicação sem autorização.
A equipe da PRF encaminhou o preso, a droga e o veículo para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.