O diretor do colégio Paulo Britto comenta que a aplicação da verba foi discutida em uma audiência pública realizada no dia 13 de setembro.
"Na audiência foram apresentadas as necessidades de reparos e melhorias que o prédio necessita, sendo priorizadas, onde primeiro iremos arrumar a quadra de esportes, depois a rede elétrica, após isso será feita as reformas nas salas de aulas, e a adequação da escola para podermos garantir a mobilidade para todos os alunos que o Colégio tenha ou venha a ter, o recurso que será usado é de R$ 100 mil e foi destinado pelo Governo do Estado, que também fará o gerenciamento do uso da verba, e esperamos poder realizar todas as benfeitorias com esse valor.
O Projeto
Ao todo o projeto irá repassar R$ 100 mil para mil escolas do Estado. Na próxima semana acontece em no Palácio Iguaçu em Curitiba a cerimônia de assinatura dos repasses, na ocasião o vice diretor do Colégio, James Augusto Colinski , receberá das mãos do Governador Beto Richa a documentação do projeto, na cerimônia também estará presente o deputado estadual Guto Silva, que foi o articulador para que o Colégio recebesse a verba.A verba será destinada e gerenciada pelo Governo do Estado, que inclusive já realizou licitação para realização dos serviços. Coube ao diretor do Colégio realizar Edital de Convocação e Audiência Pública para escolha das prioridades nas reformas, a qual já foi realizada e enviada para a Casa Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.