Dois homens, de 45 e 23 anos, foram presos após serem flagrados transportando eletrônicos contrabandeados em uma ambulância na rodovia BR-277, em Catanduvas, no oeste do Paraná, nesta segunda-feira (18).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDOVYQ0Py7faTN48wpkovP7Oft5jd3PPRL15EAd42_68cpjEwwxt17315K4vLbof9AK8bT3eQoQCHAz-3RowmCNdv498ryAzTF-JHg9Soue0nt6wdwidqe41LiqbI_Yc78cr9dZQ/s320/ambulancia_com_eletronicos.jpg)
A ambulância particular, com placas de Campo Largo, estava com a documentação legal. Conforme a PRF, o veículo era utilizado para serviços de urgência e emergência no município.
Em nota, a Prefeitura de Campo Largo informou que a ambulância não pertence à frota de ambulâncias do município, mas sim, a uma empresa particular. "Tanto a empresa quanto o veículo não prestam serviços e não mantém qualquer relação com a Prefeitura de Campo Largo", diz a nota.
Porem a ambulância não pertencia mais a empresa, visto que de acordo com o jornal Folha de Campo Largo, que teve acesso à um comunicado de venda, a mesma foi vendida em abril deste ano para uma pessoa moradora de Medianeira, também no Paraná, sendo que até o momento o comprador ainda não havia feito a transferência do veiculo para o seu nome.
A carga e a ambulância foram levadas para a unidade da Receita Federal em Cascavel, e os presos para a Polícia Federal. Os suspeitos devem responder por descaminho.
*Fonte PRF
*Imagem: PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.