Um homem foi preso por vender aparelhos iPhone falsos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (14). O detido, de 33 anos, anunciava os produtos por meio de um site de classificados na internet.
Uma das vítimas procurou a Guarda Municipal (GM) para denunciar o golpista, que havia vendido para ela um iPhone 6. A vitima marcou um encontro com o criminoso para pegar o produto, que custou R$ 2.450. Ao chegar em casa, no entanto, o consumidor percebeu que o telefone era falsificado.
A GM resolveu agir e, junto com a vítima, simulou uma nova compra com o golpista. Eles combinaram de se encontrar no Shopping São José e, ao invés do cliente, o suspeito deu de cara com os guardas municipais.
Com o homem, havia dois celulares, um iPhone 6 original e um falsificado, além de uma nota fiscal falsa, que ele pretendia repassar para a vítima. Após ser descoberto, ele contou que era morador de São Paulo e estava hospedado em Curitiba.
No local indicado por ele, os guardas encontraram ainda a quantia paga pela vítima pelo celular falso na data anterior e mais cinco notas fiscais falsas. O homem, que já constava com passagens pela Polícia Federal pelo mesmo crime, foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais, onde permanece à disposição da Justiça.
*Fonte Guarda Municipal de São José dos Pinhais
*Imagem: Guarda Municipal de São José dos Pinhais
aaaaaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.