De acordo com o Capitão César Kamakawa, Subcomandante do 9º BPM, os policiais haviam abordado o automóvel na semana anterior. “Na ocasião, outras pessoas estavam no carro e objetos religiosos foram encontrados no seu interior, porém não foi possível o contato com a Mitra Diocesana para verificar sua situação. Então veículo foi liberado por não possuir nenhum alerta de roubo ou furto, mas o condutor foi encaminhado para ser lavrado um Termo Circunstanciado por dirigir sem possuir CNH”, explica.
Segundo o capitão Kamakawa, a irmã do padre havia feito um boletim de desaparecimento informando que seu irmão era Pároco na cidade de Tunas do Paraná. Diante disso, no sábado (07/05), ela foi até a residência dele em Matinhos e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição.
“Com a localização do corpo foi verificado o boletim de ocorrência feito anteriormente e as equipes iniciaram buscas pelo suspeito, o qual foi encontrado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no Jardim Samambaia, em Paranaguá. O homem, que é suspeito de ter praticado o crime, foi conduzido à delegacia”, conta o capitão Kamakawa.
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.