Policiais Militares do Serviço Reservado (P/2) do 1º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com equipes do Pelotão de Choque, apreenderam na noite da última segunda-feira (18/04) pouco mais de 77 Kg de maconha em Ponta Grossa. Quatro pessoas foram detidas.
A ocorrência teve início por volta de 18h, quando Policiais Militares da P/2 monitoravam a movimentação de pessoas em uma residência à Rua Massaranduba, no Bairro Cará-Cará, após uma denúncia anônima registrada junto ao Sistema 181 delatar a entrega de entorpecentes no local.
Durante a vigilância, dois suspeitos, de 20 e 21 anos de idade, foram flagrados realizando o transbordo de tabletes de maconha entre dois veículos VW/Gol, que totalizaram aproximadamente 10 kg da droga. Um usuário do entorpecente, de 31 anos de idade, também foi encontrado no local.
Informações colhidas durante a abordagem levaram a PM até outra residência, no Núcleo Santa Luzia, região do Bairro Chapada, paradeiro do suposto fornecedor do entorpecente, onde, com o apoio do Pelotão de Choque, foram presos um rapaz de 24 anos de idade, evadido do sistema prisional, e uma mulher de 21 anos.
Ao vistoriar o imóvel, foram apreendidos outros tabletes de maconha, além de dinheiro e eletrônicos de origem não comprovada. Ao todo, durante a operação, a droga apreendida totalizou pouco mais de 77 kilos.
Todos os envolvidos, drogas, veículos e demais objetos de ilícito apreendidos foram encaminhados à delegacia.
Comunicação Social do 1º BPM.
aaaaaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.