Fagner Lopes Gonçalves, 33 anos, foi preso na noite do último sábado (16), pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com a posse de 160 quilos de maconha escondidos no porta-malas de um veículo Peugeot. O flagrante aconteceu na praça de pedágio no Distrito de São Luiz do Purunã.
As investigações iniciaram depois que a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que Gonçalves – morador da região de fronteira – fazia o transporte e a distribuição de entorpecentes de Foz do Iguaçu até Curitiba. “Nós tínhamos a informação de que o suspeito iria trazer um carregamento de drogas até a capital, foi então que iniciamos as diligências”, explica a delegada da Denarc de Curitiba, Camila Cecconello, que coordenou as investigações junto com o delegado-titular da Denarc de Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva.
Seguindo as diligências, uma equipe policial da Denarc abordou Gonçalves na praça de pedágio, localizando o entorpecente em seu veículo. Ao ser interrogado, o suspeito alegou que receberia o valor de R$ 2,5 mil pelo transporte da droga até Curitiba. Gonçalves foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Denarc da capital, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
*Com informações da Assessoria
*Imagem: Assessoria
aaaaaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.