A área central de Ponta Grossa teve seu policiamento intensificado neste domingo (13/03) em virtude das manifestações populares. Uma Operação Policial desencadeada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (efetivo administrativo e operacional), em conjunto com o 2º Grupamento de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, garantiu a ordem e assegurou o direito de expressão dos manifestantes, possibilitando o livre exercício da cidadania.
Cerca de 130 integrantes das forças de segurança do município estiveram envolvidos na operação, acompanhando a movimentação do público, que reuniu aproximadamente 20.000 pessoas. Durante o manifesto popular não houve o registro de ocorrências graves ou encaminhamentos.
A concentração de manifestantes ocorreu por volta de 15h, na Praça Barão de Guaraúna, Centro de Ponta Grossa, seguindo pela Avenida Dr. Vicente Machado até próximo ao Terminal Central de Transporte Coletivo e Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. A partir das 17h30min, os manifestantes se dividiram em grupos menores, dispersando pacificamente pela região.
Em Castro, as manifestações ocorreram no Parque Lacustre, área central do município, e reuniram aproximadamente 1.000 pessoas.
No município de Palmeira, cerca de 50 pessoas expressaram seu manifesto à Praça Domingos Theodorico de Freitas, Bairro Centro. Não houve ocorrências de relevância durante estas manifestações.
*Com informações da Assessoria
*Imagem: Assessoria
aaaaaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.