A loira, integrante de uma quadrilha do bairro Parolin que assalta comércios de Curitiba, se entregou na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) no fim da tarde desta segunda-feira (25).
Ana Paula Andrade da Silva, 24 anos, levou um dos suspeitos baleados até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cidade Industrial, no dia em que o policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Lisandro Lara de Moraes, foi baleado durante um assalto.
Ana Paula negou que faça parte da quadrilha e disse à imprensa que ‘apenas ajudou uma pessoa baleada’. Ela é casada com um presidiário e já tem um mandado em aberto por outros crimes relacionados a roubos.
Ana Paula estava acompanhada de uma advogada e se entregou após seu retrato ser compartilhado amplamente na cidade.
Embora tenha se falado que Ana Paula estava de cabelos escuros, ela se entregou com a mesma aparência das fotos em que aparece empurrando a cadeira de rodas do suspeito baleado. A suspeita foi levada para a carceragem da DRF e hoje foi apresentada à imprensa.
Para o delegado Rafael Viana, que comanda as investigações, não há dúvidas quanto a participação dela no crime. “Iniciamos as investigações logo após o crime, já coletamos imagens do sistema de segurança da UPA, onde o baleado foi socorrido e lá já mostrava que a Ana Paula era a pessoa que teria o levado até lá. É uma mulher que tem uma vida ligada a crimes, já que o marido é preso na Penitenciária Central do Estado”
*Reportagem da Banda B
*Créditos da Imagem:Banda B
aaaaaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.