A mãe suspeita de gravar os maus tratos ao próximo filho de 3 anos se apresentou no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) no início da tarde desta segunda-feira (28). Thays Caroline Chaves, 21 anos, está acompanhada de um advogado e chegou no local com o filho no colo. Os vídeos e as fotos dos maus tratos estão sendo amplamente compartilhados por usuários do Facebook e também por meio do WhatsApp. Na tarde de ontem (27), ela teria ido até a casa do pai da criança, no bairro Campo do Santana, em Curitiba, e a sequestrado, ao lado de dois homens armados. Com exclusividade, a Banda B falou com a madrinha da criança pela manhã e obteve a informação, em primeira mão, sobre o que seria o motivo das agressões – a separação do casal.
Nesse momento, a mãe passa por uma entrevista com uma psicóloga especializada no Núcleo. Por volta das 10 horas, a Banda B apurou que a família de Thays, assim que ela voltou para casa, teria aconselhado a jovem a procurar uma delegacia. Os vídeos e as imagens dela circulam com ampla dimensão desde a manhã.
Em entrevista à Banda B, a madrinha do menino e prima de Thays contou que há 15 dias o menino vivia com o pai, depois de a família descobrir que a mãe torturava a criança e gravava vídeos das ações. Ela não aceitava a separação e passou a ameaçar o pai com agressões ao filho, segundo a madrinha.
“Ela já tinha sequestrado o menino há 15 dias e a polícia conseguiu resgatá-lo e deixou com o pai. Ontem, ela foi até a casa do pai e pegou o menino. Sabemos que ela estava com dois caras armados. Eles se conhecem há anos, namoraram, tiveram o menino e não deu certo. Ele queria se separar e ela não aceitava de jeito nenhum, aí resolveu usar o menino para chantagear o pai”, descreveu a madrinha da criança, de 34 anos, gerente de um comércio em Curitiba, e está desesperada com o sumiço do afilhado.
A delegada do Nucria, Luci Santiago, está sob os comandos das investigações e deve conversar com a imprensa após a oitiva com a mãe da criança. O menino está sob os cuidados também de psicólogos do Núcleo e o pai da criança, de 22 anos, está a caminho da delegacia.
Informações da Banda B
aaaaaa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.