A equipe técnica da empresa esteve trabalhando desde às 7h para normalizar a situação dentro do “menor prazo possível”, segundo a empresa. Em 80% das regiões o serviço foi restabelecido até o final da tarde de segunda.
Confira a nota da empresa na íntegra:
“A Telefônica Vivo informa que alguns clientes da empresa no DDD 42 como Castro, Carambeí e Guarapuava, encontraram dificuldades na utilização da telefonia móvel 2G e 3G devido ao furto de alguns equipamentos que atendem à região, localizados em São Luiz do Purunã. Equipe técnica está trabalhando desde às 7h para normalizar a situação dentro do menor prazo possível. Em 80% das regiões o serviço já foi reestabelecido.
A empresa adota medidas de prevenção, entre elas a instalação de alarmes, colocação de travas nos chassis de caixas subterrâneas e coloca à disposição o telefone 0800 144 444 para receber, com total sigilo, denúncias específicas da população.”
*Informações da Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.