Acontecendo

aaaaaa

domingo, 10 de dezembro de 2017

Luzes e apresentações artísticas abrem programação de Natal em Porto Amazonas

A iluminação de Natal pode ser observada especialmente na praça municipal Mario Alves Guimarães. Além das fachadas e canteiros da sede da Prefeitura de Porto Amazonas; e do prédio da Câmara Municipal. Tudo feito com muito carinho para tornar a festividade ainda mais especial para todos que visitam e que moram em Porto Amazonas.

Inauguração de luzes, cantata de natal, apresentações artísticas emocionaram centenas de pessoas que acompanharam neste sábado (9) aconteceu a inauguração das luzes de natal.

Mesmo antes da inauguração oficial, nas noites que antecederam, diversas pessoas compareciam na Praça Municipal Mario Alves Guimarães, para acompanhar os testes da iluminação, diversos eram os elogios para a beleza que estava ficando.
Além da decoração feita com luzes e leds a Prefeitura de Porto Amazonas, através do Departamento de Assistência Social, realizou uma campanha no município de arrecadação de garrafas pets, para poder produzir parte das ornamentações, foram construídos pelos funcionários e colaboradores, anjos, papai Noel, velas, arvores de natal, sinos, entre outros, tudo com material reciclável, valorizando e incentivando as pessoas a reciclarem materiais. De acordo com o prefeito Antônio Polato, foram utilizadas mais de 3 mil garrafas pets na confecção das ornamentações.

A apresentação deste sábado contou com as crianças que são atendidas pelo Centro de Adolescentes, grupo Fusão, e do grupo da Creche Amas, cada uma apresentou peças relativas ao natal, no final todos os participantes se uniram para cantar uma canção, e assim deram início nas comemorações de natal na cidade.

Centenas de pessoas acompanharam as apresentações e após permaneceram na praça e aproveitaram a noite agradável para brincar com as crianças no parquinho, ou saborear deliciosos lanches e produtos natalinos na Feira 9 de novembro que acontece paralelamente com as apresentações.

A programação continua, na próxima terça-feira (12) no mesmo horário acontece a apresentação da APAE e do Centro de Adolescentes Esperança, na quarta-feira (13) é a vez da apresentação do Grupo Conviver, AMAS, CELEM, e Escola Maria de Lourdes, a programação pode sofrer alterações.

E no próximo domingo (17) acontece a grande Festa de Natal para as crianças do município, que será realizado das 13h00 até às 17h00, em frente à Praça, e contará com a presença do Papai Noel, atividades recreativas, lanche, sorteio de prêmios e distribuição de presentes às crianças cadastradas, de 0 meses (recém-nascido) até 12 anos de idade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.