Acontecendo

aaaaaa

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Agência do Trabalhador de Porto Amazonas apresenta resultado positivo em 2017


A Agência do Trabalhador de Porto Amazonas superou a meta de intermediação de trabalhadores no ano de 2017. De acordo com o relatório do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), foram empregados de janeiro a outubro em na cidade 223 trabalhadores, destes 76 foram intermediados pela Agência entre os meses de janeiro a outubro.

A meta mínima estipulada para o município era de 59, com o resultado de 76 colocações, a Agência atingiu um grau de eficiência de 34,08% do CAGED.

No ano de 2016, foram intermediados apenas 15 trabalhadores. Neste ano a Agência visitou diversas empresas do município, demonstrando os serviços que ela disponibiliza, e orientando os empregadores a utilizarem estes serviços, o resultado já pode ser visto neste primeiro relatório divulgado pela Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, ainda faltam contabilizar os meses de novembro e dezembro.

De janeiro a outubro foram ainda injetados na economia local R$1.238.216,00 (um milhão, duzentos e trinta e oito mil, e duzentos e dezesseis reais), valor que foi pago pelo Seguro Desemprego, para pessoas que solicitaram via Agência do Município.

O Prefeito de Porto Amazonas, usou as redes sociais para parabenizar os funcionários pela eficiência desempenhada, "Parabenizo os funcionários Marcos, Carlos e Jessica pela eficiência, pois desde o início do ano estão visitando as empresas locais e apresentando os serviços da Agência e assim conseguiram ultrapassar a meta mínima prevista", disse Polato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.