O Banco do Brasil lançou o site bb.com.br/blackfriday, que reúne todas as promoções da instituição vinculadas à Black Friday.
A página conta com vantagens para clientes que comprarem com o Ourocard por meio do portal de benefícios Vitrine Ourocard, redução nas taxas de juros para financiamento de veículos pelo aplicativo BB; descontos entre 11% e 40% na contratação de seguros residenciais; 50% de desconto na aquisição de pontos do Programa de Relacionamento; bônus na transferência para os parceiros do programa Ponto pra Você de até 100%; descontos nos catálogos Livelo e Dotz; trechos aéreos promocionais para Madri, Miami, Nova York; descontos de 45% na compra de kits de vinhos Rothschild Sul-Americanos; vantagens pela utilização da carteira digital Stelo, entre outras ofertas.
Para este ano, o Banco ampliou suas ofertas para depois da já tradicional sexta-feira de descontos (dia 25/11), que vão até domingo, 27.
As transações podem ser realizadas também por celulares e tablets, já que o site terá seu formato adaptado para essas plataformas. Além disso, o banco realiza ações de incentivo à utilização do cartão virtual Ourocard-e, ressaltando a segurança do produto para compras nos canais digitais. Também está prevista a oferta bônus especiais para clientes que comprarem produtos no catálogo Livelo pagando com o Ourocard-e.
O site traz ainda ofertas para compras via Stelo e outras com benefício específico para cartões Ourocard Elo. Ao pagar com Stelo, o cliente pode obter até 70% de desconto na SOS Presentes. Além disso, o cliente obtém 10% de desconto adicional na Decolar.com e frete grátis na Le Lis Blanc e John John, entre outras lojas, nas compras pagas com Ourocard Elo. As ofertas da Elo serão divulgadas no próprio dia 25.
Para o diretor de clientes pessoas físicas, Simão Luiz Kovalski, a ação é mais uma iniciativa do Banco do Brasil de oferecer benefícios diferenciados e vantajosos. "O Banco do Brasil em sua ação Black Friday demonstra novamente seu pioneirismo em soluções digitais que atendem as necessidades dos clientes, cada dia mais exigentes e em busca de melhores experiências e maior qualidade no relacionamento", ressalta.
Rogério Magno Panca, diretor de meios de pagamento do BB, ressalta a importância estratégica da ação: “A ideia é oferecer vantagens aos nossos clientes com cartão Ourocard, inclusive aqueles menos adeptos ao uso de soluções digitais, para que se sintam motivados a aproveitar as ofertas do período promocional e vivenciar a experiência promovida pelo Banco do Brasil”, afirma Panca.
Em 2015 o BB foi o primeiro banco a oferecer promoções durante o período de descontos.
aaaaaa
quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.