Acontecendo

aaaaaa

domingo, 11 de setembro de 2016

O pior na politica em Porto Amazonas

Como muitas pessoas não possuem Facebook, compartilho aqui, o texto que escrevi elencando o que eu considero de pior na politica em nossa querida cidade de Porto Amazonas.


O pior da politica em Porto Amazonas não são os candidatos!
São os simpatizantes e cabos eleitorais!


Eu acredito no potencial dos dois candidatos a prefeito, não vou comentar sobre os vices, pois até hoje em toda a historia de nossa cidade, o vice não tem uma função ativa durante o mandato. (Quem sabe agora o eleito poderia mudar de alguma forma este paradigma)

Até o momento a campanha esta sendo limpa por parte dos candidatos, o mesmo não ocorre por parte dos seus cabos eleitorais e simpatizantes, que ficam a todo momento um provocando o outro.
Gente na politica não se ganha com brigas, intimidações e pressões, se ganha com Propostas, em um grupo do WhatsApp que faço parte, essa ultima noite(10/09) foi de dar nojo, com o tanto de picuinha sem nexo que por lá passou.

Sonho com o dia que nossa cidade acabe com esta provocações.
Eu mesmo me mantendo aquém disto, tentam me envolver, porém já tive a conversa com os dois candidatos e com seus assessores, onde eu deixei claro que o meu Blog iria publicar indiferentemente de quem fosse os textos, mas assim como a Justiça Eleitoral, eu não produziria nada, e caberia aos candidatos e coligações a produção dos mesmos e o seu devido encaminhamento para publicação.

Ah más você esta só publicando coisas de uma coligação! Simples, só esta que esta me enviando!
O que me deixa feliz é que os postulantes não vem me questionar sobre os conteúdos que estão sendo publicados, pois sabem que todos têm o mesmo espaço, agora os cabos eleitorais...

Se vocês cabos eleitorais e simpatizantes querem convencer outros a votar no seu candidato, falem de propostas, falem de compromissos, não com provocações, piadinhas sobre o outro candidato.

Pensem, pois enquanto vocês estão quase saindo no tapa, o seu candidato ta lá fazendo um campanha limpa, e a sua atitude irá denegrir a imagem dele.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.

Doações
Todo o conteúdo do Blog do Riomar Bruno é gratuito, mas você pode ajudar nos custos de manutenção e produção do Blog. Faça sua doação, clique aqui para saber como.
Blog do Riomar Bruno
Rua Conrado Buhrer, 255 - Centro
Porto Amazonas - PR
Jornalista Responsável: Riomar Bruno dos Santos Ferreira
Comercial: (42) 99144-3838
falecom@riomarbruno.com.br
- As informações e conceitos emitidos em colunas, matérias e artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião do Blog do Riomar Bruno.
-Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Duvidas e sugestões entre em contato.