Das pessoas autuadas durante a ação, quatro foram por furarem postos de pedágio e um homem pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Cerca de 150 carros foram abordados e vistoriados durante uma operação.
O delegado-titular do município, Cassiano Aufiero, afirma que o objetivo é aumentar as ações em parceria com a PRF. “Se realizarmos mais operações como esta, podemos coibir o tráfico de drogas e roubo de veículos, bem como conscientizar os cidadãos a realizar a manutenção preventiva dos veículos”, reitera Alfiero.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Campo Largo, quatro pessoas assinaram um termo circunstanciado pela prática de furar os postos de pedágio, dois deles - caminhoneiros - possuem histórico de furarem pedágio mais de cem vezes.
O homem suspeito de adulterar o veículo, de 26 anos continua preso à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, podendo pegar até seis anos de reclusão.
*Fonte Policia Civil
*Imagem: Ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
» Os comentários não são de responsabilidade do Blog do Riomar Bruno;
» Os comentários deste Blog são todos moderados;
» Escreva apenas o que for referente ao tema;
» Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
» Faça comentários relevantes;
» Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato;
» O Blog não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo;
» Ao comentar você declara que leu e aceita as regras dos comentários e que ele não fere o Marco Civil da Internet;
» Obrigado por sua visita e volte sempre.